terça-feira, 16 de abril de 2013

Bem Vindo à Minha Vida...



Quem sou eu:

Eu poderia me resumir em 5 palavras: "eu sou uma pessoa qualquer", só que não.

Pra começar, eu tenho 14 anos, e logo logo, vou fazer 15. Mas o chato disso, é que eu vejo as meninas da minha idade com uns peitões, e isso me deprime pra caramba!! Eu tenho apenas  dois peitinhos pequenininhos, e elas têm seios enooormes... Só quem é como eu, me entende... Odeio usar bíquine, tanto que nunca mais fui tomar banho de cachoeira. :(((

O meu jeito é estranho e infantil, tanto que a dias estou tentando mudar e ser mais madura. Eu sou Nerd assumida, porém, estou muito bagunceira ultimamente.Rsrsrs...
Estudo num colégio militar, não se pode levar na brincadeira, senão vc pode ser suspenso ou até mesmo, expulso.  :o
Eu sou tão inteligente (aquela...) que tenho até patente, sim é sério, eu sou 1° Tenente Aluna, e corro o sério risco de aumentar de patente, ou seja, posso virar Capitã Aluna. :/
Ser de Colégio Militar é um orgulho, mas exige muita disciplina por parte do aluno, eles inclusive, cobram demaaais as tarefas que eles passam.

Mudando de assunto, se vc um dia me (re)conhecer, o que eu acho difícil, por favor, me peça um autógrafo, uma foto, um abraço, qualquer coisa, porque eu sempre tive vontade de fazer isso... *------* kkkkkk

As paixonites (logicamente) não vão ficar de fora, isso é uma coisa natural de todos os jovens e inclusive, faz parte de mim...infelizmente. :/
O tanto que já chorei por garotos, não é brincadeira, se eu pegasse todas as minhas lágrimas e reunisse, eu ficaria com água até o pescoço. '---'




Listinha:

Nome:    Paloma Ynara Andrade Coelho
Data de Nascimento:     20/08/1998
Cidade:      Manaus
Estado:     Ah vá!! Se vc procurar no mapa vai saber qual é né!!
Manias:     Beber água depois de tomar café, beber água na boca da garrafa, nunca organizar o guarda- roupa, se jogar na cama depois de chegar da aula ( com farda e tudo...), e outros que não lembro... '-'
Artistas preferidos:    Charles Chaplin, Eduardo Sterblitch, Carioca (sim, aquele do Pânico.), Fergie, etc..(Esqueci Tudo Caralho!!)
Bandas preferidas: Black Eyed Peas, Queen, Paramore, e outros por aí...
Comidas:     Lasanha, pizza, frango guisado, carne assada, bisteca, bife, e principalmente, as comidas que eu, minha mãe, meu pai e minha vó, fazemos...kkkkk
Signo:      Apesar de eu não gostar muito, meu signo é Leão.
Cores favoritas: Roxo, vermelha, e preta
Frase:    A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.
Charles Chaplin


Concluindo:



Pra terminar, eu queria agradecer pela sua visita ao meu diário, e espero que vc tenha gostado desse meu 1° post. Se não quiser divulgar o meu blog, não tem problema, o importante é que alguém leu :))


Nenhum comentário:

Postar um comentário