sexta-feira, 19 de abril de 2013

Uma das melhores sextas- feiras que eu já tive!

Querido Diário,
     
     
    Hoje foi um dia qualquer, porém foi mais animado. De manhã acordei quebrada como sempre, mas consegui levantar e fazer minhas coisas. Odeio com tdas as minhas forças acordar cedo, porém, é a vida, né, fazer o q... Como sempre, me arrumei com muita pressa e me mandei, pq se eu me atrasasse, tava fudida '-'.
   As aulas estavam naquele blá blá blá tdo... Até o 3° tempo chegar. Isso pq teve ed. física, e vc sabe,né, é a melhor aula q tem *--*. Mas como o nosso sangue fica quente, a minha colega começou a discutir com uma menina de outra sala, quase tem porrada, mas elas sabiam o risco de brigar lá, afinal, o nosso colégio é uma "instituição de ensino militar", e existem lemas e regras a ser cumpridas!
  Na hora do lanche ( que é sinceramente a melhor parte do dia.), merendamos mingau de arroz, um dos mingais mais gostosos q tem!



Aí depois, no 4° tempo foi bagunça. A professora veio, mas liberou a conversa para nós :). Eu nem gostei... Foi divertido pra caramba, mas aí, para estragar tudo, chegou o professor de física, e ninguém de lá da sala gosta dele, afinal, ele não trata ninguém bem. Quando nós pedimos para ensinar algo que não entendemos, ele vem com a maior ignorância, o que desperta ódio de alguns, inclusive eu.
Depois, saindo da escola, a lotação nem demorou muito, aliás, mal cheguei na parada e ela passou. Mas em termos de transporte, o que mais demora msmo são os ônibus... Se eu dependesse totalmente deles, eu tava frita -.-''.
Chegando em casa, eu almocei na casa da minha colega (que por acaso é minha vizinha) e o almoço foi frango guisado (é tipo cozido mas com bem pouco caldo) e bisteca com feijão e arroz, que é um dos meus pratos preferidos :D.


Aí tomei banho e me joguei na cama... Sim, foi divertido, mas até se divertir cansa.


                                                    Bye...

Nenhum comentário:

Postar um comentário