quarta-feira, 17 de abril de 2013

Coisas nada anormais...



Como eu já tinha dito, eu me considero uma pessoa estranha, no entanto, tenho amigos que me aturam (não sei como isso é possível, mas tudo bem...) e gostam muito de mim. :)

Uma coisa que eu odeio mesmo, são pessoas falsas que se fazem de amiguinhas, mas depois estão fofocando sobre vc.... :/

Eu sou meio tímida quando estou num lugar onde não conheço ninguém, especialmente em festas e aniversários. Eu não danço, não curto, e mal como. Prefiro ficar na minha, sentada num cantinho onde ninguém me perturbe e ninguém me veja.

Sou uma verdadeira formiga humana, amooo demais doces, principalmente brigadeiro de colher *0*.  Eu sou tão viciada em doces, que tomo leite condensado puro como se fosse água. (sério, eu juro que não tou mentindo!)

Minhas crises de preguicite aguda acontecem geralmente quando estou na aula de Física e de Literatura, e às vezes, acontece tbm quando chego depois da aula em casa. Mas aí tem como me safar das palmadas, eu acordo tdos os dias, mais ou menos 5:00hrs da manhã, aí não tem gente que aguente, né!

As apaixonites acontecem como em qualquer garota, mas eu acabo sempre me ferrando... Difícil é ser correspondida, e quando eu era, cadê que eu tinha coragem para pedir um beijinho sequer... :/
Nunca namorei, nem fiquei, nem peguei, nem nada, sou forever alone desde quando me entendo por gente. E detalhe, ainda sou BV . 
Isso não quer dizer que ninguém me quer, pelo contrário, sou bastante "concorrida", mas nenhum deles me interessa. E mais, na minha opinião, relacionamentos devem ser cultivados por pessoas que se gostam. Eu só vou ficar com alguém, quando eu realmente tiver gostando da pessoa ;).

Amoo de paixão um jogo que se chama FUTEBOL *----------------*. Ainda sou um pouco perna de pau, mas tenho até um leve domínio na bola. Eu jogo como zagueira (pra quem não sabe, é um jogador de defesa, que protege a área do gol do time, na minha opinião, é como se fosse um 2° goleiro, mas que não pode pegar a bola com as mãos.) e jogo também, como goleira.
Os meninos do campinho têm um certo medo de mim, isso pq eu sou mais bruta do que muitos garotos de lá. Como eu fico na zaga, eu tenho que tirar a bola dos pés deles, mas quando eu não consigo, eu parto pra cima... Isso resulta às vezes em cartão amarelo pra mim, nada de mais...Contudo, eles sofrem nas minhas mãos, kkkkkk...

Odeio dia de faxina em casa... Acontece sempre no sábado, e no fim de semana, todo mundo espera pelo menos um dia de folga, né! Mas aí, chega a nossa bendita mãe, e nos manda ir trabalhar...affz, sou "mulher", não sou faxineira. -.-"

Fazer o quê... A única coisa que tenho que me preocupar agora, é nos meus estudos, aí quando eu crescer, não vou arrumar minha casa, mas a minha empregada, vai...kkkkk

                                 Atenciosamente (aquela, né...),
                                                                                                    
                                                                             Paloma Sterblitch.




Nenhum comentário:

Postar um comentário